Neste Curso nós veremos as principais características e gerenciamento do Service Desk.
Você vai conhecer os cadastros do sistema que são externos ao Service Desk.
Assista a esse curso para entender sobre a API Voalle de Abertura de Protocolos.
Neste curso, você terá acesso a aulas introdutórias ao módulo Service Desk e seus principais conceit...
Neste Curso nós veremos as principais características do Service Desk.
Vamos aprender como criar e gerenciar o cadastro de tipos de solicitações, que definirão o comportamento dos diversos tipos de atendimento a serem utilizados em cada situação. Além disso, aprenderemos como realizar o gerenciamento as solicitações.
Cadastros do Service Desk
Neste módulo, vamos aprender como criar e gerenciar o cadastro de tipos de solicitações, que definirão o comportamento dos diversos tipos de atendimento a serem utilizados em cada situação.
Dashboards e Gerenciamento
Nesta módulo abordaremos temas de grande relevância para o provedor. Sobre como ter uma visão detalhada dos atendimentos e do suporte técnico da empresa, além de uma visão geral das solicitações abertas e encerradas na empresa.