Neste Curso nós veremos as principais características e gerenciamento do Service Desk.
Pronto para conhecer um pouco mais sobre o CRM Voalle? Iremos detalhar as configurações necessárias...
Vamos abordar os principais benefícios com a utilização da Solução Comercial, além de reforçar os co...
Neste curso você encontrará tudo o que precisa saber sobre os conceitos e processos do módulo Materi...
Neste Curso nós veremos as principais características do Service Desk.
Vamos aprender como criar e gerenciar o cadastro de tipos de solicitações, que definirão o comportamento dos diversos tipos de atendimento a serem utilizados em cada situação. Além disso, aprenderemos como realizar o gerenciamento as solicitações.
Cadastros do Service Desk
Neste módulo, vamos aprender como criar e gerenciar o cadastro de tipos de solicitações, que definirão o comportamento dos diversos tipos de atendimento a serem utilizados em cada situação.
Dashboards e Gerenciamento
Nesta módulo abordaremos temas de grande relevância para o provedor. Sobre como ter uma visão detalhada dos atendimentos e do suporte técnico da empresa, além de uma visão geral das solicitações abertas e encerradas na empresa.