Neste Curso nós veremos as principais características e gerenciamento do Service Desk.
Neste curso você encontrará tudo o que precisa saber sobre o V-Seller, o aplicativo de vendas da Voa...
Neste curso você terá acesso a conceitos fiscais utilizados na plataforma Granner assim como dos arq...
Conteúdo sobre a Plataforma elleven, que une tecnologia de ponta, usabilidade, segurança, comunicaçã...
Neste Curso nós veremos as principais características do Service Desk.
Vamos aprender como criar e gerenciar o cadastro de tipos de solicitações, que definirão o comportamento dos diversos tipos de atendimento a serem utilizados em cada situação. Além disso, aprenderemos como realizar o gerenciamento as solicitações.
Cadastros do Service Desk
Neste módulo, vamos aprender como criar e gerenciar o cadastro de tipos de solicitações, que definirão o comportamento dos diversos tipos de atendimento a serem utilizados em cada situação.
Dashboards e Gerenciamento
Nesta módulo abordaremos temas de grande relevância para o provedor. Sobre como ter uma visão detalhada dos atendimentos e do suporte técnico da empresa, além de uma visão geral das solicitações abertas e encerradas na empresa.