Neste curso iremos apresentar o Service Desk, seus principais conceitos e configurações. Além de realizar uma avaliação para testar seus conhecimentos.
Assista a esse curso para entender sobre a API Voalle de Abertura de Protocolos.
Neste curso você vai aprender sobre as configurações dos Dashboards do Vendedor e do Gerente e a imp...
Vamos abordar os principais benefícios com a utilização da Solução Comercial, além de reforçar os co...
O Service Desk, é responsável pela gestão do Atendimento ao Cliente. Ou seja, é a plataforma que centraliza os atendimentos de suporte, registrando todas as interações com o cliente e possibilitando mais controle e monitoramento das demandas. Neste curso apresentaremos seus principais conceitos, configurações e como realizar a Parametrização global para Service Desk. Tudo isso para que você aprenda agendar e monitorar Solicitações e demais atividades de seus colaboradores, em rotinas específicas do módulo.
Fundamentos ao Service Desk
Vamos compreender o processo de Service Desk, seus principais conceitos e configurações.Tudo isso para que você aprenda agendar e monitorar Solicitações e demais atividades de seus colaboradores, em rotinas específicas do módulo.