Neste curso iremos apresentar o Service Desk, seus principais conceitos e configurações. Além de realizar uma avaliação para testar seus conhecimentos.
Neste curso, você terá acesso a aulas introdutórias ao módulo Service Desk e seus principais conceit...
Neste curso você encontrará tudo o que precisa saber sobre o V-Seller, o aplicativo de vendas da Voa...
Este curso será um norteador para todo o seu processo de implantação, serão apresentados os fundamen...
O Service Desk, é responsável pela gestão do Atendimento ao Cliente. Ou seja, é a plataforma que centraliza os atendimentos de suporte, registrando todas as interações com o cliente e possibilitando mais controle e monitoramento das demandas. Neste curso apresentaremos seus principais conceitos, configurações e como realizar a Parametrização global para Service Desk. Tudo isso para que você aprenda agendar e monitorar Solicitações e demais atividades de seus colaboradores, em rotinas específicas do módulo.
Fundamentos ao Service Desk
Vamos compreender o processo de Service Desk, seus principais conceitos e configurações.Tudo isso para que você aprenda agendar e monitorar Solicitações e demais atividades de seus colaboradores, em rotinas específicas do módulo.