Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência
na nossa plataforma. Ao utilizar esse site, você
concorda com o uso de cookies.
Aceitar
logo
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
search
search dark_mode
Login
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
Login
star 4,58
schedule 2 horas

Configurações Service Desk v2

Soluções Voalle Service Desk Atendimento ERP Parametrizações

Acesse a este curso para visualizar aulas sobre as configurações necessárias para a operação do atendimento no módulo SDv2.

Acessar conteúdo
info Sobre o curso article Conteúdo clinical_notes Instrutores star_rate Classificações e resenhas

Sugestões em curso

Granner Fiscal - Dúvidas das Operações

Tire suas dúvidas e entenda como resolver erros operacionais na plataforma Granner.

star_rate 4,77
schedule 2 horas
Saiba mais

Processo Suíte

Neste curso apresentaremos as rotinas mais relevantes sobre o módulo Suíte, e você conhecerá as sua...

star_rate 4,45
schedule 2 horas
Saiba mais

Omnichannel

Neste curso iremos apresentar o Omnichannel, a solução de atendimento multicanais da Voalle.

star_rate 4,56
schedule 3 horas
Saiba mais

Sobre o curso

Neste curso, você terá acesso a aulas sobre as configurações que devem ser feitas pelo gerente no módulo Service Desk, por meio das parametrizações dos elementos individuais como Item e Subitem, e também acessando aos Parâmetros Gerais do Atendimento.

Conteúdo

Cadastros Service Desk

Neste módulo, acesse as aulas que abordam as configurações dos elementos individuais dos atendimentos no módulo Service Desk.

Parâmetros Service Desk

Confira neste módulo as aulas sobre as parametrizações necessárias para o atendimento no módulo Service Desk.

Instrutores

user

Brenda Lopes Lemos

user

Patrícia Da Silva Barrero

Classificações e resenhas

Como podemos ajudar você?

search close

ou selecione uma categoria para obter ajuda rapidamente

Resultado de busca encontrados para ""

Todos (0)

Ainda com dúvidas?

Se você não encontrou a resposta em uma de nossas FAQs de suporte, entre em contato com o responsável da sua empresa.
chevron_right
Notificações
more_vert
done_all Marcar todas como lidas delete Excluir todas notificações expand_content Central de notificações
Todas
Não Lidas
Não há notificação até o momento!
Novas
Anteriores

Ainda precisa de ajuda?

Se você não encontrou sua resposta em uma de nossas FAQs de suporte, por favor descreva o seu problema com mais detalhes abaixo.

Fale Conosco

Você pode solicitar informações, esclarecer dúvidas, enviar comentários ou sugestões e elogios.
Por favor, nos diga mais sobre seu problema
Todos os campos são obrigatórios.
Nome completo
E-mail
Telefone
Preencha o telefone Telefone inválido
De que forma prefere ser contatado?
Selecione a forma de contato
Tipo de manifestação
Selecione o tipo de manifestação
Descrição
500 caracteres restantes. Preencha a descrição
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30. Demandas recebidas fora deste horário serão atendidas no próximo dia útil.
Cancelar
Enviar
voalle
Obrigado!
select_check_box
Fechar
Algo deu Errado!
error
Fechar
Enviando solicitação...
Loading...

device_reset loading-universidade-voalle select_check_box error warning

Fazer login

Para ter acesso aos conteúdos da Universidade Voalle, você precisa estar logado :)

visibility
Esqueceu sua senha?

Novo por aqui? Verifique com a sua empresa se é possível obter acesso.

Voaller
Universidade Voalle
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • LGPD
Redes sociais
  • Linkedin
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Grupo Voalle
  • Voalle Technology
  • FINEE
  • Syntesis IT
  • Granner
powered by logo