Este treinamento foi desenvolvido para capacitar nosso time comercial com todo o conhecimento necessário para oferecer os melhores serviços aos nossos clientes.
Assista a esse curso para entender sobre as APIs Voalle que se integram à sistemas terceiros.
Aprenda como adicionar um novo CPA, pagar, renegociar e reagendar um título, e tornar um título defi...
Acesse a este curso para visualizar aulas sobre a solução de atendimento Field Service Management.
Ao final do treinamento, você estará preparado para vender com confiança, entender as necessidades dos clientes e apresentar a melhor solução de conexão da NET.COM! 🚀
Como Tudo Começou: A NET.COM
Neste módulo, vamos conhecer a história da NET.COM e entender o papel dos ISPs na transformação do acesso à internet, conectando pessoas e empresas ao longo do tempo.
Tecnologia de Ponta: Da Fibra ao Roteador
Conheça os principais equipamentos que garantem a qualidade da conexão, desde a infraestrutura de fibra óptica até o roteador do cliente. Entenda como cada dispositivo funciona e sua importância para oferecer um serviço estável e de alto desempenho.
Desvendando a Conexão: Wi-Fi, Mesh, Redes Internas e Boas Práticas
Aprenda sobre a abrangência do sinal, diferenças entre redes 2.4GHz, 5.8GHz e Wi-Fi 6, e como as redes Mesh melhoram a cobertura. Entenda o papel dos repetidores, as vantagens e limitações das redes cabeadas e Wi-Fi e os fatores influenciadores.
Produtos: Entendendo a Base de Nossos Serviços
Este módulo apresenta uma visão detalhada sobre os serviços oferecidos, explicando suas características, benefícios e funcionamento. Como indicar o melhor para seus clientes de acordo com cada necessidade.
A Arte de Conectar Pessoas: Do Primeiro Contato ao Fechamento
Aprenda técnicas para abordar clientes, superar objeções e fechar mais negócios com eficiência.