Neste curso iremos apresentar o Omnichannel, a solução de atendimento multicanais da Voalle.
Neste curso, você terá acesso a informações do aplicativo V-Tasks na versão integrada a solução Fiel...
Vamos abordar os principais benefícios com a utilização da Solução Comercial, além de reforçar os co...
Conteúdo sobre a Plataforma elleven, que une tecnologia de ponta, usabilidade, segurança, comunicaçã...
Este curso abordará o Gerenciamento e o Processo Operacional do Omnichannel, que é uma solução integrada nativamente ao ERP Voalle, e por isto, otimiza os processos de Service Desk.
Módulo I - Introdução e Processos
Neste módulo serão apresentados os conceitos, o fluxo de processo e a tela de atendimento no Omnichannel.
Módulo II - Configurações e Gerenciamento
Neste módulo serão apresentadas as configurações e o gerenciamento do processo no Omnichannel.
Módulo III - Operação Omnichannel
Neste módulo será apresentada a operação do Omnichannel, na Dashboard do Atendente.