Neste curso iremos apresentar o Omnichannel, a solução de atendimento multicanais da Voalle.
Assista a esse curso para entender sobre a APIs Voalle de Abertura de Negociação.
O estoque está diretamente relacionado ao desempenho satisfatório de sua empresa. Uma capacitação ne...
Vamos abordar os principais benefícios com a utilização da Solução Comercial, além de reforçar os co...
Este curso abordará o Gerenciamento e o Processo Operacional do Omnichannel, que é uma solução integrada nativamente ao ERP Voalle, e por isto, otimiza os processos de Service Desk.
Módulo I - Introdução e Processos
Neste módulo serão apresentados os conceitos, o fluxo de processo e a tela de atendimento no Omnichannel.
Módulo II - Configurações e Gerenciamento
Neste módulo serão apresentadas as configurações e o gerenciamento do processo no Omnichannel.
Módulo III - Operação Omnichannel
Neste módulo será apresentada a operação do Omnichannel, na Dashboard do Atendente.