Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência
na nossa plataforma. Ao utilizar esse site, você
concorda com o uso de cookies.
Aceitar
logo
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
search
search dark_mode
Login
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
Login
star 5,00
schedule 8 horas

Procedimentos Operacionais Padrão (POP) - Time comercial

Gestão de Negócios Comunicação Conhecimento Informações Atendimento

Objetivo é orientar adequadamente os membros da equipe comercial, de modo que possam executar os processos de forma eficaz e consistente.

Acessar conteúdo
info Sobre o curso article Conteúdo clinical_notes Instrutores star_rate Classificações e resenhas

Sugestões em curso

I - Introdução ao CRM Voalle

Vamos abordar os principais benefícios com a utilização da Solução Comercial, além de reforçar os co...

star_rate 4,54
schedule 2 horas
Saiba mais

Processo Suíte

Neste curso apresentaremos as rotinas mais relevantes sobre o módulo Suíte, e você conhecerá as sua...

star_rate 4,44
schedule 2 horas
Saiba mais

ISP Telecom

O módulo ISP Telecom disponibiliza rotinas que fazem parte da gestão do provedor de internet e telef...

star_rate 4,50
schedule 2 horas
Saiba mais

Sobre o curso

Este treinamento ajudará a manter uma comunicação flúida e clara com outros setores e garantir que as solicitações sejam tratadas de forma padrão por todos os colaboradores.

Conteúdo

POP - Procedimento operacional padrão

Tudo a respeito da criação de um POP e sua importância dentro do fluxo de uma empresa.

Procedimentos Operacionais Padrão (POP) - Comercial

Estabelecer diretrizes e procedimentos para a realização eficaz do procedimento padrão de atendimento, a fim de entregar ao cliente final uma experiência satisfatória no atendimento.

Procedimentos Operacionais Padrão (POP) - Negociações

O Procedimento Operacional Padrão (POP) do CRM define diretrizes para o uso eficiente do sistema, garantindo padronização no atendimento, registro e acompanhamento de clientes.

Instrutores

user

SAVIO BEZERRA DANTAS

user

Wanderson Mendes e Silva

user

MATHEUS AUGUSTO DA SILVA

Classificações e resenhas

Como podemos ajudar você?

search close

ou selecione uma categoria para obter ajuda rapidamente

Resultado de busca encontrados para ""

Todos (0)

Ainda com dúvidas?

Se você não encontrou a resposta em uma de nossas FAQs de suporte, entre em contato com o responsável da sua empresa.
chevron_right
Notificações
more_vert
done_all Marcar todas como lidas delete Excluir todas notificações expand_content Central de notificações
Todas
Não Lidas
Não há notificação até o momento!
Novas
Anteriores

Ainda precisa de ajuda?

Se você não encontrou sua resposta em uma de nossas FAQs de suporte, por favor descreva o seu problema com mais detalhes abaixo.

Fale Conosco

Você pode solicitar informações, esclarecer dúvidas, enviar comentários ou sugestões e elogios.
Por favor, nos diga mais sobre seu problema
Todos os campos são obrigatórios.
Nome completo
E-mail
Telefone
Preencha o telefone Telefone inválido
De que forma prefere ser contatado?
Selecione a forma de contato
Tipo de manifestação
Selecione o tipo de manifestação
Descrição
500 caracteres restantes. Preencha a descrição
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30. Demandas recebidas fora deste horário serão atendidas no próximo dia útil.
Cancelar
Enviar
voalle
Obrigado!
select_check_box
Fechar
Algo deu Errado!
error
Fechar
Enviando solicitação...
Loading...

device_reset loading-universidade-voalle select_check_box error warning

Fazer login

Para ter acesso aos conteúdos da Universidade Voalle, você precisa estar logado :)

visibility
Esqueceu sua senha?

Novo por aqui? Verifique com a sua empresa se é possível obter acesso.

Voaller
Universidade Voalle
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • LGPD
Redes sociais
  • Linkedin
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Grupo Voalle
  • Voalle Technology
  • FINEE
  • Syntesis IT
  • Granner
powered by logo