Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência
na nossa plataforma. Ao utilizar esse site, você
concorda com o uso de cookies.
Aceitar
logo
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
search
search dark_mode
Login
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
Login
star 0,00
schedule 3 horas

Resolução de cases especiais de atendimento.

Tecnologia Desenvolvimento Processos Boas práticas

Capacitar profissionais de TI a resolverem problemas complexos, otimizando processos e aumentando a satisfação do cliente.

Encerrado
info Sobre o curso article Conteúdo clinical_notes Instrutores star_rate Classificações e resenhas

Sugestões em curso

V-Tasks - Padrão

Neste curso, você terá acesso a informações do aplicativo V-Tasks na versão Padrão.

star_rate 4,36
schedule 2 horas
Saiba mais

elleven | Operações | Financeiro: CPA - Lançamentos

Aprenda como adicionar um novo CPA, pagar, renegociar e reagendar um título, e tornar um título defi...

star_rate 4,50
schedule 1 hora
Saiba mais

V-Tasks

Nesse curso, você será capacitado para utilizar o Aplicativo V-Tasks, o aplicativo de Gestão de Tare...

star_rate 4,68
schedule 2 horas
Saiba mais

Sobre o curso

O curso Resolução de cases especiais de atendimento é um guia teórico de como solucionar os problemas mais complexos e não convencionais no cotidiano de atendimentos.

Conteúdo

Introdução à Resolução de Problemas Complexos:

Este módulo apresenta os fundamentos para lidar com casos desafiadores no atendimento ao cliente. Os participantes aprenderão a identificar problemas complexos, compreender suas origens e aplicar técnicas estruturadas para resolvê-los.

Resolução de casos especiais de atendimentos

Neste módulo, você irá além das soluções padrão e aprenderá a lidar com os casos mais desafiadores. Através de estudos de casos reais, você desenvolverá habilidades de negociação, empatia e tomada de decisão para oferecer soluções personalizados.

Instrutores

user

PAULO VINNICIUS PEREIRA DO NASCIMENTO

user

Jose Aquiles Rodrigues Da Cunha

Classificações e resenhas

Como podemos ajudar você?

search close

ou selecione uma categoria para obter ajuda rapidamente

Resultado de busca encontrados para ""

Todos (0)

Ainda com dúvidas?

Se você não encontrou a resposta em uma de nossas FAQs de suporte, entre em contato com o responsável da sua empresa.
chevron_right
Notificações
more_vert
done_all Marcar todas como lidas delete Excluir todas notificações expand_content Central de notificações
Todas
Não Lidas
Não há notificação até o momento!
Novas
Anteriores

Ainda precisa de ajuda?

Se você não encontrou sua resposta em uma de nossas FAQs de suporte, por favor descreva o seu problema com mais detalhes abaixo.

Fale Conosco

Você pode solicitar informações, esclarecer dúvidas, enviar comentários ou sugestões e elogios.
Por favor, nos diga mais sobre seu problema
Todos os campos são obrigatórios.
Nome completo
E-mail
Telefone
Preencha o telefone Telefone inválido
De que forma prefere ser contatado?
Selecione a forma de contato
Tipo de manifestação
Selecione o tipo de manifestação
Descrição
500 caracteres restantes. Preencha a descrição
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30. Demandas recebidas fora deste horário serão atendidas no próximo dia útil.
Cancelar
Enviar
voalle
Obrigado!
select_check_box
Fechar
Algo deu Errado!
error
Fechar
Enviando solicitação...
Loading...

device_reset loading-universidade-voalle select_check_box error warning

Fazer login

Para ter acesso aos conteúdos da Universidade Voalle, você precisa estar logado :)

visibility
Esqueceu sua senha?

Novo por aqui? Verifique com a sua empresa se é possível obter acesso.

Voaller
Universidade Voalle
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • LGPD
Redes sociais
  • Linkedin
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Grupo Voalle
  • Voalle Technology
  • FINEE
  • Syntesis IT
  • Granner
powered by logo