Neste curso, você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente do Service Desk V2, com foco no processo da Solicitação Interna.
[Atualizado em junho/2025]
Neste curso iremos apresentar o Omnichannel, a solução de atendimento multicanais da Voalle.
Neste curso, apresentaremos o processo ponta-a-ponta do uso do CRM Voalle.
Neste curso, você terá uma visão geral sobre o Service Desk, a partir da Tela de Atendimento, e seus...
Você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente, com foco no processo da Solicitação Interna. Além de reconhecer o fluxo de abertura e atendimento da Solicitação Interna, trataremos dos seguintes conteúdos: apropriar-se de um protocolo sem atendente, abrir uma solicitação interna, realizar o atendimento, encerrar ou encaminhar uma solicitação, criar uma solicitação vinculada e reconhecer as Ações de Solicitação.
Dashboard Atendente - Solicitação Interna
Apropriar-se de um protocolo sem atendente, abrir uma solicitação interna, realizar o atendimento, encerrar ou encaminhar uma solicitação, criar uma solicitação vinculada e reconhecer as Ações da Solicitação.