Neste curso, você verá informações a utilização das funcionalidades do Service Desk V2.
Pronto para conhecer um pouco mais sobre o CRM Voalle? Iremos detalhar as configurações necessárias...
Neste curso apresentaremos as rotinas mais relevantes sobre o módulo Suíte, e você conhecerá as sua...
Neste curso você encontrará tudo o que precisa saber sobre o V-Seller, o aplicativo de vendas da Voa...
Neste curso, você saberá mais sobre a utilização das funcionalidades do Service Desk V2, importação de matrizes e Dashboard - Parâmetros de atendimento.
Módulo I - Utilização do Service Desk V2
Acompanhe neste módulo o Treinamento Operacional Service Desk V2 desenvolvido para apoiar e otimizar a virada dos clientes do Grupo Voalle. com orientações para a utilização das funcionalidades do Service Desk V2.
Módulo II - Atendimento Interno
Confira neste módulo aulas sobre como realizar os cadastros de matrizes de atendimento interno , importação de planilhas para cadastro de matrizes e a operação das solicitações internas.
Módulo III - Atendimento Externo
Assista neste módulo aulas referentes ao Dashboard - Parâmetros de atendimento e sobre a importação de planilhas para cadastro de matrizes de atendimento externo.