O curso apresenta a Jornada do Cliente no contexto do Grupo Voalle. O processo passa pela captação do lead, acompanhando a evolução do Cliente pelas áreas envolvidas.
Pronto para conhecer um pouco mais sobre o CRM Voalle? Iremos detalhar as configurações necessárias...
Assista a esse curso para entender sobre as APIs Voalle que se integram à sistemas terceiros.
Neste curso você vai aprender sobre os cadastros e operações para a rede neutra em FTTH.
Neste curso você vai encontrar as informações relacionadas à Jornada do Cliente no Grupo Voalle. A partir da fala inicial do CEO & Founder Gilnei Engelmann você irá reconhecer o propósito das soluções e produtos desenvolvidos. Será apresentado o Macrofluxo do Negócio e as seguintes áreas, que possuem o relacionamento com o Cliente: Marketing, Comercial, Administrativa/Financeiro, PMO, Projetos, Delivery, Migrações, Sustentação e CS.
Jornada do Cliente
Assista às aulas do curso Jornada do Cliente para entender o percurso do cliente do Grupo Voalle pelas áreas de Marketing, Comercial, Administrativo & Financeiro, PMO, Projetos, Delivery, Migrações, Sustentação, e CS.