Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência
na nossa plataforma. Ao utilizar esse site, você
concorda com o uso de cookies.
Aceitar
logo
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
search
search dark_mode
Login
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • Formações
Login
star 4,75
schedule 1 hora

Service Desk V2: cadastros prévios

Soluções Voalle Cadastro Parametrizações Tela de Atendimento

Neste curso, apresentaremos os cadastros que são realizados em outros módulos, mas que impactam diretamente o uso eficiente do Service Desk V2.

[Atualizado em abril/2025]

Acessar conteúdo
info Sobre o curso article Conteúdo clinical_notes Instrutores star_rate Classificações e resenhas

Sugestões em curso

Configurações Service Desk v2

Acesse a este curso para visualizar aulas sobre as configurações necessárias para a operação do aten...

star_rate 4,59
schedule 2 horas
Saiba mais

Integrações | APIs Voalle - Abertura de Protocolos

Assista a esse curso para entender sobre a API Voalle de Abertura de Protocolos.

star_rate 4,51
schedule 1 hora
Saiba mais

Processo Faturamento

Neste curso você encontrará tudo o que precisa saber sobre os conceitos e todos os processos do módu...

star_rate 4,54
schedule 6 horas
Saiba mais

Sobre o curso

Neste curso, você compreenderá como realizar os seguintes cadastros: Pessoas - Completo, Perfis de Acesso, Usuário, Área e Equipes, Templates Impressão e Regiões.

Conteúdo

Módulo I: cadastros prévios

Você compreenderá como realizar os cadastros de Pessoas - Completo, Perfis de Acesso, Usuário, Área e Equipes, Templates Impressão e Regiões. Estes cadastros são feitos em outros módulos, e são importantes para o uso eficiente do Service Desk V2.

Instrutores

user

Brenda Lopes Lemos

user

Patrícia Da Silva Barrero

Classificações e resenhas

Como podemos ajudar você?

search close

ou selecione uma categoria para obter ajuda rapidamente

Resultado de busca encontrados para ""

Todos (0)

Ainda com dúvidas?

Se você não encontrou a resposta em uma de nossas FAQs de suporte, entre em contato com o responsável da sua empresa.
chevron_right
Notificações
more_vert
done_all Marcar todas como lidas delete Excluir todas notificações expand_content Central de notificações
Todas
Não Lidas
Não há notificação até o momento!
Novas
Anteriores

Ainda precisa de ajuda?

Se você não encontrou sua resposta em uma de nossas FAQs de suporte, por favor descreva o seu problema com mais detalhes abaixo.

Fale Conosco

Você pode solicitar informações, esclarecer dúvidas, enviar comentários ou sugestões e elogios.
Por favor, nos diga mais sobre seu problema
Todos os campos são obrigatórios.
Nome completo
E-mail
Telefone
Preencha o telefone Telefone inválido
De que forma prefere ser contatado?
Selecione a forma de contato
Tipo de manifestação
Selecione o tipo de manifestação
Descrição
500 caracteres restantes. Preencha a descrição
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30. Demandas recebidas fora deste horário serão atendidas no próximo dia útil.
Cancelar
Enviar
voalle
Obrigado!
select_check_box
Fechar
Algo deu Errado!
error
Fechar
Enviando solicitação...
Loading...

device_reset loading-universidade-voalle select_check_box error warning

Fazer login

Para ter acesso aos conteúdos da Universidade Voalle, você precisa estar logado :)

visibility
Esqueceu sua senha?

Novo por aqui? Verifique com a sua empresa se é possível obter acesso.

Voaller
Universidade Voalle
  • Cursos
  • Eventos
  • Biblioteca
  • LGPD
Redes sociais
  • Linkedin
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
Grupo Voalle
  • Voalle Technology
  • FINEE
  • Syntesis IT
  • Granner
powered by logo