Neste curso, você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente do Service Desk V2, com foco no processo da Solicitação Externa.
[Atualizado em setembro/2025]
Neste curso você vai aprender sobre os cadastros e operações para a rede neutra em FTTH.
O módulo ISP Telecom disponibiliza rotinas que fazem parte da gestão do provedor de internet e telef...
O estoque está diretamente relacionado ao desempenho satisfatório de sua empresa. Uma capacitação ne...
Você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente, com foco no processo da Solicitação Externa. Além de reconhecer o fluxo da Solicitação Externa, trataremos dos seguintes conteúdos: apropriar-se de um protocolo sem atendente, abrir uma solicitação de atendimento ao cliente, realizar o atendimento, como criar uma solicitação vinculada e reconhecer os Widgets, as Ações de atendimento, as Ações de Solicitação e as Ferramentas.
Dashboard Atendente - Solicitação Externa
Fluxo da Solicitação Externa, apropriar-se de protocolo sem atendente, abrir uma solicitação de atendimento, realizar o atendimento, criar solicitação vinculada e reconhecer os Widgets, as Ações de atendimento, as Ações de Solicitação e as Ferramentas.