Neste curso, você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente do Service Desk V2, com foco no processo da Solicitação Externa.
[Atualizado em dezembro/2025]
Neste curso você terá acesso ao tutorial de utilização da ferramenta Flashman que pode ser integrada...
Aprenda como adicionar um novo CPA, pagar, renegociar e reagendar um título, e tornar um título defi...
Assista a esse curso para entender sobre a API Voalle de Abertura de Protocolos.
Você compreenderá o funcionamento do Dashboard Atendente, com foco no processo da Solicitação Externa. Além de reconhecer o fluxo da Solicitação Externa, trataremos dos seguintes conteúdos: apropriar-se de um protocolo sem atendente, abrir uma solicitação de atendimento ao cliente, realizar o atendimento, como criar uma solicitação vinculada e reconhecer os Widgets, as Ações de atendimento, as Ações de Solicitação e as Ferramentas.
Dashboard Atendente - Solicitação Externa
Fluxo da Solicitação Externa, apropriar-se de protocolo sem atendente, abrir uma solicitação de atendimento, realizar o atendimento, criar solicitação vinculada e reconhecer os Widgets, as Ações de atendimento, as Ações de Solicitação e as Ferramentas.